publicidade
19/02/2014 09:06

Mega Kart lança novo kart para uso em pistas de aluguel

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Um kart totalmente carenado é o novo lançamento da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro. O produto destina-se ao uso em locais onde kartistas amadores competem em pistas cobertas ou não, ou "indoor" e "outdoor".

Com design arrojado, o kart foi projetado de forma a oferecer aerodinâmica e beleza em suas curvas, e pode ser produzido nas cores vermelha, azul e preta, com amplo espaço para a colocação de adesivos decorativos ou promocionais, não inclusos. É possível encomendar o kart em outras cores, sob consulta.

"Somos a primeira fábrica a lançar esta modalidade de kart no Brasil", orgulham-se os diretores da Mega Kart, Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Com motor Honda GX 200, de 6,5 hp, e bomba de combustível e tanque incorporado ao kart, o lançamento da Mega Kart utiliza-se de uma carenagem totalmente plástica (PE), moldada em duas partes e fixada em três pontos, para facilitar sua troca. "A ideia principal é oferecer ao piloto a máxima segurança possível", finalizam os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!