publicidade
02/08/2013 08:31

Mega Kart lança novas coroas em aço inox polido

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Vitoriosa com seus chassis dentro das pistas, a Mega Kart é também fabricante de diversos componentes para que os pilotos das mais diversas categorias possam atingir seu mais alto desempenho. Assim, esta semana é de lançamento de mais um importante item do extenso catálogo de peças fabricadas pela Mega Kart.

Desta vez são as novas coroas para correntes de kart 219H, desenvolvidas em aço inox polido, que chegam a um peso bem próximo às coroas de alumínio. As novas coroas variam entre 65 e 83 dentes e foram rigorosamente testadas quanto a sua qualidade e durabilidade, tornando-se mais resistentes e duráveis que suas similares em alumínio, a preços extremamente competitivos.

“Temos uma gama imensa de produtos fabricados pela Mega Kart, como vocês podem verificar em nosso site www.megakart.com.br. Agora estamos trazendo um novo produto para o mercado, que certamente será muito bem recebido pelos pilotos e chefes de equipe. E a um custo bastante razoável e competitivo”, afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa paulista.

  • 04/08/2013 20:12 Nelsão

    Parabéns a Mega pela inovação