publicidade
07/06/2022 15:20

Mega Kart intensifica preparação para o Campeonato Brasileiro e conquista vitória em quatro Estados

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Yara Andrade

Marcos Adriano (C) levou a Mega Kart ao alto do pódio


Com quatro vitórias, dois segundos lugares e uma “dobradinha”, a Mega Kart foi novamente destaque entre as fabricantes de chassi e componentes para o kartismo. No último final de semana, competindo em quatro campeonatos diferentes, a empresa venceu em São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná.

Em São Paulo, a Mega Kart venceu a 5ª etapa da Copa Fanatici Kart, disputada no Kartódromo San Marino, em Paulínia, com o piloto Guilherme Giacomini.

No Kartódromo de Serra, no Espírito Santo, a Mega Kart se destacou ao vencer a rodada do Campeonato Capixaba com Marcos Adriano, campeão brasileiro da F4 Super Sênior com a fabricante. O piloto carioca levou a Mega Kart ao alto do pódio na F4 Sênior.

Também no Campeonato Capixaba, mas na categoria F4 Graduados, a Mega Kart conquistou três dos cinco lugares no pódio, com Denílson Xavier (2º), Juan Daniel (3º) e Lucas Behague (4º).

Na Copa Itajubá, em Minas Gerais, a fabricante fez dobradinha na categoria F4 Graduados com Rodrigo Bejar e João Alves garantindo as duas primeiras posições.

Por fim, em Curitiba (PR), na disputa do Campeonato Metropolitano, a Mega Kart venceu na F4 Sênior com Calos Andrey. Doglas Pierosan, na mesma categoria, também subiu no pódio, em 4º.

“Estamos nos preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro em outubro e tanto a Mega Kart quanto os pilotos que competem com nosso chassi vem obtendo resultados muito positivos”, destaca Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Nossa preparação está cada vez mais intensa, na pista e na fábrica. Nosso equipamento sempre foi competitivo e novamente mostra isso. Vamos em busca de novos títulos nacionais”, aposta.

Confira os resultados do final de semana da Mega Kart:
COPA FANATICI
1º lugar – Guilherme Giacomini

CAMPEONATO CAPIXABA
F4 SENIOR
1º lugar – Marcos Adriano

F4 GRADUADOS
2º lugar – Denílson Xavier
3º lugar – Juan Daniel
4º lugar – Lucas Behague

COPA ITAJUBÁ
F4 GRADUADOS
1º lugar – Rodrigo Bejar
2º lugar – João Alves

CAMPEONATO METROPOLITANO DE CURITIBA
F4 SÊNIOR
1º lugar – Carlos Andrey
4º lugar – Doglas Pierosan

  • Não há comentários cadastrados até o momento!