publicidade
06/02/2016 11:28

Mega Kart iniciou o ano vencendo e trabalha para repetir desempenho das temporadas anteriores

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



A Mega Kart, fabricante de chassis e de componentes para o kartismo nacional, com sede em São Paulo, começou a atual temporada da mesma forma como terminou 2015. Ou seja, vencendo. Inaugurando sua participação nas competições de 2016 em Caraguatatuba (SP), a empresa venceu o torneio de pré-temporada naquele kartódromo e iniciou o ano com o “pé direito”.

Na categoria Super Pró 400 A os pilotos com chassi Mega Kart dominaram e garantiram os três primeiros lugares, com Guilherme Cumino, Celso Papaléo e Almir Ferrer. Na Super Pró 400 B, Andrea Pimenta e Daniel Melo subiram no pódio, garantindo para a fabricante o 2º e o 3º lugar.

“Começamos bem a temporada, que ainda está ‘engatinhando’, já que os campeonatos e as competições como um todo estão apenas iniciando”, analisa Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “Mas certamente nosso trabalho dentro da fábrica continua a pleno vapor para repetirmos os resultados de nossas últimas temporadas”, completa.

Em 2015 a Mega Kart, que fabrica chassis para todas as categorias que competem no kartismo brasileiro, conquistou 22 títulos nas mais diversas competições espalhadas por diversos estados do Brasil.

Dentre estas muitas conquistas estão os títulos em duas categorias do Campeonato MegaPro, disputado exatamente em Caraguatatuba, litoral paulista, com Almir Ferrer na Super Pró 400 A e com Edélcio Júnior na RD A, classe que teve Cláudio Batista, também com chassi Mega Kart, como vice-campeão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!