publicidade
08/03/2013 10:42

Mega Kart inaugura novo departamento de usinagem

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, inaugurou na última semana seu novo departamento de usinagem, tornando-se assim a mais completa fábrica do segmento na América Latina, já que seus karts são 100% fabricados dentro da própria empresa.

“Nosso departamento de usinagem recebeu máquinas novas, de última geração, exclusivamente para fabricar peças para nossa linha de montagem de kart e para suprir o mercado de peças de reposição”, explicou Waldíbio Ferraz, um dos diretores da Mega Kart. “Com mais este departamento nos tornamos a empresa mais completa do setor em toda a América Latina”, completa Marcos Ferreira, também diretor da empresa.

Empresa genuinamente brasileira e dona de alta tecnologia, confiabilidade e garantia em todos os seus produtos, a Mega Kart está se tornando uma das maiores e mais importantes fabricantes de kart e peças do mercado. “Nos preocupamos com nosso cliente do início ao fim, ou seja na venda e no pós-venda, garantindo a eles um bom atendimento”, dizem os diretores.

O objetivo da Mega Kart ao inaugurar seu novo departamento de usinagem era ter maior autonomia e capacidade de produção. “Atingimos este objetivo de forma plena e, além do maquinário de última geração, contratamos novos funcionários especializados, aumentando nossa parte social”, ressaltam Waldíbio e Marcos. “Todo este sucesso tem a coparticipação de nossos clientes, amigos e funcionários, aos quais agradecemos”, finalizam.

  • 12/03/2013 13:45 Nelsão

    A MEGA kart é hoje a maior empresa do ramo e ponto