publicidade
08/03/2013 10:35

Mega Kart fez a festa nas comemorações do aniversário de 403 anos de Itu

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

O pódio da Mega Kart


A cidade de Itu, interior de São Paulo, esteve em festa no último domingo (3), quando comemorou 403 anos de sua fundação. E quem comemorou foi a fabricante de chassis Mega Kart, que dominou a prova festiva realizada no Kartódromo Arena Schincariol.

O pódio da categoria F4 foi todo dominado por pilotos que correram com o chassi Mega MX, fabricado pela empresa, que também fornece os mais diversos componentes para o kartismo nacional.

Ao fim da corrida, a fábrica capitaneada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira comemorava mais uma conquista, que se junta a várias outras obtidas na atual temporada. A pole foi do piloto Cuca, que terminou em 2º lugar. Roger foi o vencedor, seguido por Cuca, Marcinho, Adilson e Cesar, os donos do pódio, com chassi Mega.

“Estamos mais uma vez em festa, agora dentro da própria festa da cidade de Itu”, dizem os diretores. “Mais uma vez fomos vencedores, dominando um pódio inteiro, o que nos deixa realizados e com a certeza de que o trabalho dentro e fora das pistas vem sendo bem conduzido”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!