publicidade
16/01/2012 13:54

Mega Kart estreou chassi MX com vitória e novo campeão em Volta Redonda

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Matheus Santana


Mesmo com poucos dias, a temporada 2012 já mostrou que a Mega Kart, fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo, entrou no novo ano confirmando a promessa de continuar com a mesma competitividade da temporada passada.

Competindo com o novo chassi MX, o carioca Matheus Santana dominou amplamente o Campeonato F400 em Volta Redonda (RJ) no último domingo (15) e garantiu o primeiro título para o equipamento recém homologado pela CBA e lançado pela Mega Kart.

Matheus Santana, com chassi acertado pela Barbosa Competições e motor preparado pelo renomado Cuca, fez a pole e a melhor volta da corrida e, com a vitória, garantiu o título.

“Não há como negar que foi uma vitória muito importante. Ela foi obtida logo na primeira corrida do nosso novo chassi e mostrou que o MX veio para continuar a trajetória positiva do Mega X e da própria Mega Kart”, vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa.

O novo chassi Mega é apresentado com inúmeros recursos de acerto no kart, com três barras removíveis, duas dianteiras e uma lateral. Além disso, o MX apresenta freios totalmente novos, com três opções de discos na traseira, e também dianteiros, neste caso para o Shifter.

Outra característica do novo Mega MX são as carenagens e pára-choques com novo design, totalmente remodelados e ainda mais aerodinâmicos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!