publicidade
06/12/2012 10:30

Mega Kart encerra Campeonato Nova Schin com cinco novos campeões

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Nelsinho Stanisci


A temporada 2012 do kartismo brasileiro se aproxima de seu final e, assim como durante todo o ano, a fábrica de chassis e componentes Mega Kart comemora vitórias e vários títulos, agora no Campeonato Nova Schin, disputado em Itu (SP). Ao fim de dez equilibradas etapas, a empresa conquistou mais cinco títulos de campeã, além de do vice e domínio total na categoria F4.

Diego Ramos (Torres Competições), o principal destaque da Cadete na temporada de Itu, confirmou seu favoritismo na última etapa e, com chassi Mega Kart, sagrou-se campeão da categoria no Nova Schin. Além disso, Guilherme Oliva deu para a fábrica comandada pelos empresários Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz a última vitória do ano na Cadete.

Na F4, categoria costumeiramente dominada pelos chassis MX da Mega Kart, os três primeiros colocados ao final das dez etapas foram pilotos que representavam a fábrica. Nelsinho Stanisci (Santista) foi o campeão, com Bruno Lima (Bruno Lima Competições) – atual campeão brasileiro da Super F4, com Mega – conquistando o vice e André Salmoria (Santista) terminando em 3º lugar.

A Stock, que utiliza motores de 125cc, teve suas duas divisões internas vencidas por pilotos que correram com chassi da Mega Kart. Bruno Lima venceu a competição na Graduados e Vinícius Serafim na Sênior, ambos integrando a equipe Roda Motors. E o quinto título da Mega Kart em Itu chegou na categoria Shifter, onde Thiago Joal (Roda Motors) escolheu o MX para sua vitoriosa campanha.

“Vamos encerrando mais um ano de muitas vitórias e títulos na Mega Kart, graças a muito empenho e dedicação de todos, principalmente dos pilotos que confiaram em nosso equipamento”, agradecem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. “Agora esperamos todos em Itu no dia 22, para nossa festa de confraternização”, encerram, referindo-se a Copa Amigos da Mega, que terá corridas e sorteio de chassis e peças da fábrica e motores Honda GX390 oferecidos pela Agraupe.

  • 06/12/2012 11:30 Cesar Roda

    A Roda Motors agradece ao apoio e confiança da fábrica Mega Kart, além dos 3 títulos conquistado com essa parceria, conquistamos 2 vice campeonatos, Fabio Matheus na Junior e Fabio Pasqualino na F4 novatos.
    E que 2013, continuemos essa parceria vitoriosa que começou em 1997 e acumula mais de 200 vitorias e 50 títulos.

  • 09/12/2012 04:29 Nelsão

    A mega foi primeiro lugar em 4T e 2T com o mesmo modelo de chassis "será que é bom" fomos o primeiro campeão de ROTAX DD2 do BRASIL "NELSINHO" no ano passado, a MEGA já tinha ganho o campeonato de ROTAX MAX no ano passado com o chassis "ROXO". Parabéns a todos e principalmente a Fábrica que apostou nos pilotos .