publicidade
22/12/2011 10:52

Mega Kart encerra 2011 com mais 15 campeões e domínio total na F4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O pódio das 6 Horas, com o trio Mega no alto


Vivendo a homologação e o lançamento de seu novo chassi, o MX, a Mega Kart fecha a temporada 2011 contabilizando momentos extremamente positivos e vitoriosos. Durante todo o ano, quando os pilotos utilizaram o chassi Mega X, foram conquistados pela fábrica paulista nove títulos, a maioria na categoria movida pelos motores Honda, a F4. Assim, 15 pilotos sagraram-se campeões pelo Brasil utilizando o vencedor equipamento da Mega Kart.

A última conquista foi comemorada na quarta edição das 6 Horas de Aldeia da Serra, disputada no último dia 17. A bordo de um Mega X, preparado pela Ribeiro Competições, o trio Victor Caliman / Mateus Iório / Daniel Tonetti venceu a difícil competição, dando à Mega Kart mais uma importante vitória.

No mesmo final de semana, porém em Brasília (DF), utilizando-se de um Mega X 2012, a equipe Team Sweden, composta por André Martinho, Diogo Broka, Felipe Menezes, Franz Bergman e Lazlo Piquet, venceu as 6 Horas de Brasília.

No Campeonato de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, foram mais três títulos, estes sob a responsabilidade de Júnior Pimentel (Graduados), Edward Júnior (Sênior) e Manoel Francisco (Super Sênior). A história se repetiu no Campeonato Nova Schin, em Itu, onde Claudio Roda foi o campeão na Stock 125 e Renato Agnelo venceu na F4.

O mais novo kartódromo paulista, localizado em Paulínia, estreou com Bruno Lima utilizando um Mega X para conquistar o título na categoria Graduados. E por fim, no mais importante campeonato em nível estadual do Brasil, a Copa São Paulo Granja Viana, Oscar Alves garantiu o título da divisão Sênior na categoria Super F4.

“Fechamos um ótimo ano, com muitas vitórias, títulos e comemorações”, avaliam os diretores da empresa paulista, Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. “Certamente repetiremos nossa performance em 2012, com o lançamento do MX”, encerram.

  • 22/12/2011 12:16 Waldibio Ferraz

    Parabens a todos os Campeões de 2011, a Mega Kart agradece a todos os pilotos e amigos, que todos tenham um Feliz Natal e um Ano de 2012 repleto de Vitorias. São os votos de Waldibio, Marcos e todos os nossos colaboradores.

  • 24/12/2011 13:11 Oscar Alves

    Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos a MEGA KART (Marcos e Valdibio) a todo apoio prestado na temporada de 2011, sem eles seriam impossivel conseguir esses resultado.
    Obrigado!!!
    Oscar Alves

  • 24/12/2011 17:58 Felipe #27

    E tambem conquistamos com o Mega X a pole e a vitória na F4 no 7 Festival Brasileiro de kart em Limeira / SP, com a equipe Pablo Racing do RS.

  • 30/12/2011 19:37 Edison Caliman

    Ao Marcos e Waldibio da Mega Kart;
    Quem agradece e muito sou eu Edison Caliman, pai do piloto Victor CaLiman, sempre vai ficar em nossas vidas a confiânça que nos foi dada em 2006, quando na ocasiào o piloto Victor Caliman, ainda na categoria novatos, fazia entre quase todas as provas da Copa São Paulo Light, pole e voltas mais rápidas, e infelizmente não foi campeão por falta de experiencia.
    Mas o que mostra na verdade, em todos os sentidos, e mais ainda nessa 6 horas de kart, é o que muitos fabricantes deveria fazer, entregar um equipamento de igualdade para todos como faz a Mega Kart, e quem quiser andar bem, em vez de ficar reclamando de motor, é acertar bem um chassis, como fêz o Victor e o Toninho, pova maior, foi a primeira 6 horas, onde a pole foi do mesmo piloto, mesma equipe, e mesmo chassis, sem contar as voltas mais rápidas na prova, com direito do recorde da pole até agora.
    Parabéns sim, a MEGA KART, por oferecer equipamentos iguais para todos, e dar a oportunidade de valorizar pilotos com qualidade profissional e equipes sérias.
    Marcos e Waldibio 2012 cheio de saúde e paz, muitas vitórias.
    Edison Caliman

  • 03/01/2012 23:27 Pedro Roberto Barreto

    ola
    aproveito a oportunidade para agradecer a mega kart
    em especial o sr. Waldibio e o sr. Marcos pela parceria que a 3 onos conservamos e pelo apoio da equipe mega pude em 2011 conquistar o terceiro lugar no sulbrasileiro e o campeonato catarinense etapa litoral onde fiz a pole e ganhei as trez baterias de ponta a ponta .
    valeu mega feliz 2012.