publicidade
14/03/2012 10:48

Mega Kart dominou de forma implacável a abertura do Campeonato de Guaratinguetá

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Adinael Carlos

Os MX foram dominadores


O último domingo (11) foi de muitas alegrias para a fabricante de chassis Mega Kart, que dominou de forma implacável a etapa de abertura da Copa Interior Paulista de Kart Super F4, disputada no Kartódromo de Guaratinguetá (SP). Dividida em três categorias, a competição teve vitória de pilotos equipados com o modelo MX nas três divisões. Mais do que isso, os pódios foram dominados por competidores que usavam o novo chassi da Mega Kart.

Na divisão Sênior, vencida por Oscar Alves, os oito primeiros colocados competiram com o novo e vencedor chassi MX, lançado no início desta temporada pela empresa paulista, que também fabrica diversos componentes para o esporte.

O domínio do MX foi notado igualmente na Graduado, vencida por Matheus Santana. Além do primeiro colocado, a Mega Kart equipou o segundo, terceiro e quarto colocados na corrida. Por fim, a divisão Super Sênior, que teve vitória do piloto e também preparador “Cuca”, viu seus cinco primeiros na classificação final utilizarem o novo MX.

“Foi um domingo perfeito”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Nosso domínio foi completo e cada vez mais firmamos o MX como um chassi vencedor, notadamente na F4, mas também nas demais categorias do kartismo brasileiro. Agradecemos mais uma vez a confiança que nossos clientes depositam em nosso trabalho”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!