publicidade
23/03/2022 07:19

Mega Kart dominou a 2ª etapa da Copa Itu e assumiu a liderança no Campeonato Capixaba

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A comemoração da Mega Kart em Itu


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, viveu mais um final de semana vitorioso. Competindo no interior de São Paulo e no Espírito Santo, a empresa foi dominante na Copa Itu e no Campeonato Capixaba de Kart.

No Kartódromo Arena Itu, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista, a Mega Kart venceu em quatro categorias na 2ª etapa da Copa Itu, evento preparatório para a 1ª fase do Campeonato Brasileiro, marcada para outubro na mesma pista.

Na F4 Graduados, pai e filho levaram a Mega Kart ao alto do pódio. Ao fim de duas baterias disputadas, Oscar Alves e João Alves foram os vencedores na categoria, utilizando um chassi Mega Kart. Marcelo Schmidt, também com Mega, foi o terceiro colocado.

Leandro Possenti, na F4 Sênior, e Heitor Dall´Agnol, estreando com um chassi Mega 2.2 na F4 Júnior, foram os vencedores em suas categorias, fato repetido por Adilson Figlie, que competiu na KTT, com motores de 125cc.

No Campeonato Capixaba, que realizou sua 3ª e 4ª etapa da temporada, o piloto Lucas Behague foi o primeiro colocado e assumiu o topo da tabela de classificação na categoria F4 Graduados. E, além de Behague, Denílson Xavier (2º) e Juan Daniel (4º) também levaram a Mega Kart ao pódio.

“Vencemos em todas as categorias que disputamos na Copa Itu, dominando de forma completa a 2ª etapa de um campeonato muito importante na preparação para o Brasileiro. E no Espírito Santo a Mega Kart assumiu a liderança do Capixaba, com uma dobradinha e três pódios na F4 Graduados”, resumiu Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Vencemos e vamos continuar trabalhando de forma incansável no desenvolvimento do nosso chassis para as categorias F4”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!