publicidade
12/05/2017 08:29

Mega Kart conquistou várias vitórias no Rio e em São Paulo e foi destaque no Open do Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, a Mega Kart viveu mais um final de semana primoroso. Competindo em três Estados, a empresa colecionou oito triunfos e resultados que mais uma vez destacaram a qualidade e a competitividade de seus chassis, utilizados há muitas temporadas por equipes e pilotos de todo o Brasil.

No Campeonato Carioca de Kart foram sete vitórias, conquistadas por André Cupello na F4 Graduados e F4, Luiz Halm (F4 Sênior), Enzo Cottini (F4 Light), Jaques Silva (F4 Super), Cássio Moisés (F1) e Marçal Melo (Sênior), esta última uma categoria que compete com motores de 2 tempos.

No interior de São Paulo, em Registro, a Mega Kart marcou a pole position e venceu na Copa BSV, com o piloto João Vitor Alves.

E no Kartódromo Beto Carrero, onde foi disputada a abertura da Copa SPR Light, a Mega Kart conquistou dois ótimos resultados nas provas que serviram também como treino e preparação para o Campeonato Brasileiro. Na F4 Graduados, Tick Saliba foi o segundo colocado, enquanto Flaviano Ramos obtinha a mesma posição na F4 Sênior, que reuniu cerca de 30 competidores.

“Vencemos em dois campeonatos, em categorias com motores de 2 e de 4 tempos, e também obtivemos resultados importantes com pilotos que se preparavam para o Campeonato Brasileiro”, analisam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Temos tradição – e títulos – no Campeonato Brasileiro, e tanto a fábrica, quanto nossos pilotos, se preparam para buscar novos triunfos em julho, no Beto Carrero”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!