publicidade
14/08/2012 11:38

Mega Kart conquistou vitórias no Light e no Carioca de 4 Tempos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Flávio Quick

Diego Ramos comemora vitória no Light


Continuando a série de bons resultados e vitórias na atual temporada, a Mega Kart – fábrica de chassis e componentes para o kartismo – venceu novamente no último final de semana (11 e 12), e outra vez em competições diferentes.

Competindo pela 6ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), Diego Ramos levou o chassi da Mega Kart mais uma vez à vitória na categoria Cadete. O novo triunfo do pequeno piloto permitiu-lhe reassumir a liderança do campeonato.

Já em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a Mega Kart teve dois de seus representantes competindo na categoria F4 Sênior. E os dois – Marcos Freitas e Mário Gozzo, o Cuca – terminaram em 1º e 2º, garantindo a dobradinha da empresa comandada pelos empresários Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz.

“Foi mais um final de semana vitorioso para a Mega Kart, em duas ‘frentes’ mais uma vez, e estamos, é claro, muito satisfeitos com o desempenho de nosso chassi e com a confiança que os pilotos e clientes depositam em nosso trabalho”, agradecem os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!