publicidade
06/07/2012 10:38

Mega Kart conquistou vitórias na Granja Viana e título em Santa Catarina

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Paedro Barreto e sua equipe


O último final de semana foi mais uma vez de vitórias – e de um novo título – para a Mega Kart, fábrica de chassis e componentes para o kartismo brasileiro. A empresa esteve representada por seus pilotos em dois Estados distintos, Santa Catarina e São Paulo.

Em Caçador, interior de Santa Catarina, Pedro Barreto garantiu mais um título para a Mega Kart ao sagrar-se campeão da Copa Sul, também denominada Copa Sul. O título de Barreto – e da Mega Kart – chegou após a dupla vitória na 4ª etapa da competição, na categoria Fórmula 4 Sênior.

No Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a Mega Kart conquistou duas vitórias importantes, na Rotax Mini e na Rotax DD2. Thiago Lopez venceu na Rotax Mini e é o vice-líder do campeonato, ao passo que Nélson Stanisci terminou em primeiro na DD2.

“Estamos obviamente muito satisfeitos com mais estas vitórias e com o título do Barreto”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Nosso trabalho tem por objetivo exatamente isto, entregar a nossos clientes um equipamento competitivo e vencedor. E estamos atingindo este objetivo, em anos anteriores e, principalmente, na atual temporada”, finalizam.

  • 06/07/2012 11:40 Pedro F. Zimmermann

    Parabéns a todo equipe e um especial ao amigo Pedro Barreto, grande amigo mesmo e incentivador deste esporte que tanto amamos. Parabéns Barreto. Abraços de toda a família Zimmermann

  • 06/07/2012 11:49 Mazzuco

    Parabens aos amigos ai, abraço

  • 06/07/2012 12:16 Leonardo

    Parabens Barreto!