publicidade
19/04/2013 13:41

Mega Kart conquistou seis vitórias no kartismo de São Paulo no último final de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pilotos com Mega Kart no pódio de Paulínia


Seis vitórias e duas dobradinhas fizeram a alegria da Mega Kart no último final de semana de competições no kartismo paulista. A fábrica de chassis e componentes para o esporte em todo o Brasil participou de competições no interior de São Paulo, mais exatamente em Paulínia e Guaratinguetá, e mais uma vez pôde comemorar ótimos resultados com seu vitorioso chassi Mega MX.

As dobradinhas – e a maior quantidade de vitórias – aconteceram em Paulínia, onde é disputado regularmente o Campeonato San Marino, que teve a disputa de sua 3ª etapa. Na F400 Graduados Luizão Vieira e Lucas Barbieri fizeram o “1-2” da Mega Kart, enquanto que Marcelo Zini e Marcelo Arruda repetiram a dose na F400 Novatos. Gregório Cerveira (F400 Sênior) e Toni Cardia (F400 Super Sênior) fecharam a série de quatro vitórias da Mega Kart no Kartódromo San Marino.

Em Guaratinguetá, onde foi disputada a 3ª etapa da Copa Paulista do Interior, a Mega Kart conquistou duas novas vitórias, agora com Franco Justino na Sênior A e com Carlos Henrique, o Carioca, na Sênior B, que repetiram as vitórias obtidas na etapa anterior.

“2013, assim como temporadas anteriores, tem sido muito bom para a Mega Kart, pois temos reforçado a cada final de semana a imagem vencedora de nossos produtos e de nossa empresa”, ressaltam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretora da Mega Kart. “Queremos, mais uma vez, agradecer a parceria e a confiança de nossos clientes, antes de tudo nossos amigos”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!