publicidade
06/08/2014 16:06

Mega Kart conquistou quatro títulos e se tornou a fábrica com o melhor aproveitamento em Itu

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



A Mega Kart, fabricante de chassis e de diversos componentes para o kartismo, foi um dos maiores destaques do 49º Campeonato Brasileiro de Kart, disputado durante as duas últimas semanas em Itu (SP), no Kartódromo Brasil Kirin Arena. Com participação apenas em seis das 14 categorias presentes, a Mega Kart venceu em quatro delas concorrendo com oito fabricantes.

"Tivemos um aproveitamento excelente", vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Confirmamos que nosso chassi não vence apenas em categorias com motores de 4 tempos, mas também nas com motores de 2 tempos", ressaltam.

O primeiro título da Mega Kart no 49º Campeonato Brasileiro de Kart veio na 1ª fase, quando o pequenino Bruno Possenti venceu uma Final extremamente disputada na categoria Mirim. O segundo título chegou com Bruno Lima, que sagrou-se campeão na F4 Sênior, depois de vencer três das quatro provas realizadas, inclusive, é claro, a Final.

Depois, na 2ª fase, foram mais dois títulos. Pai de Bruno, Leandro Possenti, que venceu três das quatro provas disputadas, largou da 22ª posição na Final da Sênior B, ganhou e deu mais motivos para a Mega Kart comemorar em Itu. Por fim, encerrando as disputas, André Salmoria repetiu o feito de "Leco" Possenti e venceu três das quatro provas, especialmente a Final, que lhe deu o título de campeão brasileiro da Super F4.

"Nossa felicidade é imensa, pois vivemos duas semanas inesquecíveis, semanas que 'pagaram' por todo o empenho e dedicação que empregamos dentro da fábrica para oferecer um equipamento realmente competitivo", declaram os empresários. "E isto agora está mais que comprovado, vencemos em quatro categorias e fomos a fábrica que teve o melhor aproveitamento em número de vitórias e campeões no mais importante campeonato do kartismo brasileiro", finalizam.

  • 07/08/2014 11:35 Narciso

    parabéns Waldibio vcs merecem