publicidade
01/04/2015 16:40

Mega Kart conquistou 13 vitórias em dois Estados nos dois últimos finais de semana



Treze vitórias em sete campeonatos, disputados em dois Estados, são os números da Mega Kart nos dois últimos finais de semana. A fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro, além das muitas vitórias, comemorou também dobradinhas de pilotos que utilizaram seu chassi Mega MX.

No último final de semana, dias 30 e 31, a Mega Kart esteve representada em três competições, divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro. No Campeonato Schin, disputado em Itu (SP), Fábio Matheus e Fábio Pasqualino garantiram para a fabricante a dobradinha ao marcar o 1º e o 2º lugar na categoria F4 Graduados. Em Atibaia, também no Estado de São Paulo, Bruno Possenti garantiu outra vitória para a Mega Kart, na Cadete.

No Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca, que teve sua abertura disputada em Guapimirim, as vitórias vieram em profusão. André Cupello, na F4 Super; Gabriel Gonzales, na F4; João Pedro, na F4 Light; e Marcos Coração, na V4, foram os vencedores com o Mega MX na etapa que abriu o campeonato mais importante do kartismo do Rio de Janeiro.

Uma semana antes, em quatro competições, também divididas entre os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, a Mega Kart foi destaque novamente. Na Granja Viana, pela Copa São Paulo, a fabricante venceu na Rotax Micro Max, com Theo Manna; e na Pró 500 Light, com a dupla André Gouvêa / Guilherme Gouvêa, onde fez dobradinha com Patrick Pereira / Márcio Gazkz.

Em Paulínia, pelo Campeonato San Marino, a Mega Kart venceu com Bruno Lima (Mega Kartt | Iame | Catroque | Gold Black) na Graduados 2T. E, fechando as competições no kartismo paulista, Julio Peres deu a vitória à Mega Kart ao dominar o Campeonato de Presidente Prudente na categoria F25 Honda.

Por fim, voltando ao Rio de Janeiro, mais exatamente em Volta Redonda, a empresa comanda por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira comemorou três vitórias, com André Cupello (F4 Graduados), Luiz Haln (F4 Light) e Fernando Stocco (Sprinter 2T).

"Foram dois ótimos finais de semana e nem precisa explicar muito as razões para as comemorações", definem os empresários. "Nosso chassi MX se mostrou novamente competitivo e vencedor e isto vai ao encontro das necessidades dos nossos clientes, que confiam em nosso equipamento e a quem agradecemos pela confiança", finalizam.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!