publicidade
01/04/2015 16:40

Mega Kart conquistou 13 vitórias em dois Estados nos dois últimos finais de semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Treze vitórias em sete campeonatos, disputados em dois Estados, são os números da Mega Kart nos dois últimos finais de semana. A fabricante de chassis e peças para o kartismo brasileiro, além das muitas vitórias, comemorou também dobradinhas de pilotos que utilizaram seu chassi Mega MX.

No último final de semana, dias 30 e 31, a Mega Kart esteve representada em três competições, divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro. No Campeonato Schin, disputado em Itu (SP), Fábio Matheus e Fábio Pasqualino garantiram para a fabricante a dobradinha ao marcar o 1º e o 2º lugar na categoria F4 Graduados. Em Atibaia, também no Estado de São Paulo, Bruno Possenti garantiu outra vitória para a Mega Kart, na Cadete.

No Rio de Janeiro, pelo Campeonato Carioca, que teve sua abertura disputada em Guapimirim, as vitórias vieram em profusão. André Cupello, na F4 Super; Gabriel Gonzales, na F4; João Pedro, na F4 Light; e Marcos Coração, na V4, foram os vencedores com o Mega MX na etapa que abriu o campeonato mais importante do kartismo do Rio de Janeiro.

Uma semana antes, em quatro competições, também divididas entre os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, a Mega Kart foi destaque novamente. Na Granja Viana, pela Copa São Paulo, a fabricante venceu na Rotax Micro Max, com Theo Manna; e na Pró 500 Light, com a dupla André Gouvêa / Guilherme Gouvêa, onde fez dobradinha com Patrick Pereira / Márcio Gazkz.

Em Paulínia, pelo Campeonato San Marino, a Mega Kart venceu com Bruno Lima (Mega Kartt | Iame | Catroque | Gold Black) na Graduados 2T. E, fechando as competições no kartismo paulista, Julio Peres deu a vitória à Mega Kart ao dominar o Campeonato de Presidente Prudente na categoria F25 Honda.

Por fim, voltando ao Rio de Janeiro, mais exatamente em Volta Redonda, a empresa comanda por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira comemorou três vitórias, com André Cupello (F4 Graduados), Luiz Haln (F4 Light) e Fernando Stocco (Sprinter 2T).

"Foram dois ótimos finais de semana e nem precisa explicar muito as razões para as comemorações", definem os empresários. "Nosso chassi MX se mostrou novamente competitivo e vencedor e isto vai ao encontro das necessidades dos nossos clientes, que confiam em nosso equipamento e a quem agradecemos pela confiança", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!