publicidade
11/11/2010 16:50

Mega Kart conquista título no kartismo gaúcho

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Não é apenas no kartismo do centro do país que a Mega Kart vem conquistando vitórias e títulos na atual temporada. Depois de vencer, por exemplo, em duas provas de longa duração, em Guaratinguetá (SP) e Brasília (DF) – a empresa paulista comemorou a conquista de um título no Rio Grande do Sul, mais exatamente no Campeonato VKC, realizado pelo Venâncio Kart Clube, da cidade de Venâncio Aires. A decisão do campeonato aconteceu no último final de semana (6 e 7).

O título veio com o piloto Paulo Ricardo Braga, que sagrou-se campeão da categoria Parilla 125cc, e junta-se às muitas vitórias conquistadas em 2010 pela fábrica, que fornece chassis e componentes para o kartismo brasileiro.

“2010 tem sido, a cada final de semana, um ano de muitas comemorações”, vibram os diretores da empresa, Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. “E como a temporadaainda não terminou, certamente estamos esperando por mais vitórias e título, resultado do trabalho sério a que temos nos dedicado desde que a empresa nasceu”, completam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!