publicidade
04/03/2016 11:06

Mega Kart comemorou cinco vitórias no último final de semana. Campeão da Stock Car correu com chassi Mega

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



E a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, continua contabilizando vitórias para seu já vasto currículo de conquistas. No último final de semana, competindo em dois eventos no Estado de São Paulo, a empresa subiu no alto do pódio em cinco oportunidades, reafirmando a competitividade e a qualidade dos equipamentos que fornece.

Em Cotia, na Grande São Paulo, em provas válidas pela etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana, a Mega Kart contou com a ilustre presença de Marcos Gomes, atual campeão da Stock Car. E competindo em dupla com Victor Caliman, ambos comemoraram a vitória na categoria Stock 125.

Na Pró 500 a vitória chegou em dose tripla para a Mega Kart, já que André Gouvêia venceu na divisão Graduados, enquanto a dupla Peterson / Breno ganhava na Sênior e Guilherme e Renato Gouvêia venciam na Light, comprovando amplo domínio da fabricante na categoria.

Não muito distante de Cotia, Bruno Lima levava a Mega Kart a mais uma vitória, desta vez na Copa GP 28, fechando o final de semana de vitórias e comemorações da tradicional fabricante paulista.

“Tivemos, novamente, um final de semana com muitos motivos para comemorar. Foram vitórias importantes, que mais uma vez confirmaram a qualidade e competitividade do nosso equipamento”, disseram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “E vamos em frente, no próximo final de semana estaremos na pista novamente, buscando novas vitórias”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!