publicidade
07/03/2012 09:58

Mega Kart comemora vitória também no Light. Novo triunfo veio na categoria Cadete

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Maurício Villela

Diego Ramos


E a Mega Kart, empresa que fabrica chassis e componentes para o kartismo, continua dando o que falar nestes primeiros meses da temporada 2012. Colecionando vitórias neste início de ano nas mais diversas competições espalhadas pelo Brasil e em várias categorias, a Mega voltou a ter boa performance, desta vez na Copa São Paulo Light, que teve sua 2ª etapa disputada no último sábado (3) em Aldeia da Serra.

A nova vitória da empresa capitaneada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira veio através do ótimo trabalho do piloto Diego Ramos e da equipe Torres Sports, que utilizavam um chassi Mega. Diego fez ótima prova de recuperação na primeira bateria e chegou na 5ª posição após largar em 10º. Na segunda corrida do dia, largando em 5º, o piloto superou todos seus concorrentes e venceu a bateria. A soma dos pontos das duas corridas deu-lhe o lugar mais alto do pódio na etapa.

"Nossas vitórias estão cada vez mais ‘diversificadas’, ou seja, estamos vencendo não apenas na F4, mas também em categorias com outras motorizações", explicam Waldíbio e Marcos. "E em São Paulo, que tem grandes campeonatos, vencemos na Granja Viana e, neste último sábado, no Light. Estamos confirmando cada vez mais nossa condição de termos um ótimo equipamento à disposição de nossos clientes", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!