publicidade
23/11/2012 11:38

Mega Kart comemora terceira vitória nas 3 Horas de Guaratinguetá

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A dupla e o kart vencedor


Provas curtas ou provas longas, motores dois tempos ou motores quatro tempos. Seja qual for o cenário, a Mega Kart tem mostrado o valor e a capacidade de seu chassi ao longo da atual temporada, conquistando vitórias nas mais diversas competições no kartismo brasileiro. E no último final de semana uma história se repetiu pela terceira vez.

Em Guaratinguetá, interior de São Paulo, a fábrica de chassis e componentes comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira conquistou expressiva vitória nas 3 Horas, a terceira, desta vez com Oscar Alves e Bruno Lima, atual campeão brasileiro da Super F4, com chassi Mega.

A prova foi extremamente disputada em suas 215 voltas e, além dos vencedores, a Mega Kart esteve na pista com vários outros times, muitos dos quais em condições de terminar a maratona na primeira posição. A terceira vitória na competição teve um sabor ainda mais acentuado, já que – pela grandeza e proporção que tomou – as 3 Horas levaram à pista equipes oficiais de outras fábricas de chassi.

“Foi uma vitória maiúscula e muito importante, já que nossos concorrentes também foram com times fortes”, lembram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. “Comemoramos nossa terceira vitória nas 3 Horas de Guaratinguetá, triunfos que se juntam a muitos outros durante esta temporada e que reforçam cada vez a qualidade e competitividade do nosso produto”, finalizam.

  • 25/11/2012 18:09 Pedro Roberto Barreto

    OLA.
    PARABENS PRA MEGA KART E SEUS PILOTOS TAMBÉM SOU PILOTO QUE ANDO COM CHASSI MEGA E ESTOU ESTE FINAL DE SEMANA EM INDAIAL SC PARTICIPANDO DE 2 CORRIDAS UMA COM MOTOR 13 PREPARADO E OUTRA COM MOTOR SORTEADO CBA E NOS TREINOS DE SABADO FIZ NAS 2 CATEGORIAS O MELHOR TEMPO O CHASSI É MUITO BOM AMANHA TRAGO O RESULTADO DAS BATERIAS.

  • 26/11/2012 09:11 Perdro Roberto Barreto

    ola pessoal
    nossa corrida em indaial foi eletrisante disputei em duas categorias no 13 preparado e cba fia a poli na preparada e ganhei as duas baterias de ponta a ponta e na cba perdi a poli por 2 milesimos mais na primeira volta assumi a liderança e vencia as duas baterias. foi fantastico.