publicidade
08/08/2012 12:31

Mega Kart comemora quatro vitórias em três campeonatos do kartismo paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

André Salmoria


A Mega Kart, que recentemente sagrou-se campeã brasileira na categoria Super F4, teve dose tripla de motivos para comemorações no último final de semana no kartismo paulista. Ou melhor, quádrupla, já que a fábrica de chassis e componentes para o esporte venceu quatro vezes em três campeonatos distintos.

Na Granja Viana, durante a 7ª etapa da Copa São Paulo, a Mega Kart comemorou vitórias em duas categorias, com Thiago Lopes na Rotax Mini, e com Oscar Alves na F4 Sênior. Já em Paulínia, também no interior de São Paulo, a fábrica viu Almir Ferrer Júnior levar o chassi MX a mais um primeiro lugar, na categoria F4.

E em Guaratinguetá a vitória de André Salmoria garantiu ao piloto a conquista do título de campeão do 1º turno do campeonato local, também na categoria F4.

“O ritmo de vitórias que tínhamos antes do Brasileiro se manteve após a conquista do título nacional na Super F4, o mais importante do ano, claro”, apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Voltamos às competições estaduais e regionais e continuamos vencendo e comprovando a qualidade do equipamento durante a temporada como um todo e também no mais importante campeonato do nosso kartismo”, finalizam.

  • 08/08/2012 19:37 Wagner /igor

    Parabens pelo trabalho

  • 08/08/2012 22:09 Nelsão

    Tem o titulo da rotax DD2 na geral e graduados com o piloto Nelsinho Stanisci.