publicidade
11/11/2011 14:16

Mega Kart comemora dobradinha no Campeonato Catarinense de F4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Marcelo (1º) e Eduardo (2º) competiram com Mega X


Em um ano marcado por muitas vitórias e títulos, a Mega Kart – fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro – voltou a comemorar bons resultados, agora em Caçador, Santa Catarina. No último dia 30 de outubro a empresa garantiu uma importante dobradinha no Campeonato Catarinense, disputado em etapa única naquela cidade.

A Mega Kart dominou a categoria F4, assim como tem feito nas mais diversas competições no Brasil, conquistando os dois primeiros lugares no pódio. O campeão foi Marcelo de Oliveira, de Florianópolis, enquanto que o vice foi Eduardo França, representando Caçador, ambos utilizando o vencedor chassi Mega X.

“2011 tem sido um ano excelente para a Mega Kart, um dos melhores de nossa história. Conquistamos muitas vitórias e títulos, como o tricampeonato das 3 Horas de Guaratinguetá, o mais recente”, comemoram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “O Catarinense foi uma importante conquista, bastante comemorada dentro da empresa. E, como o ano ainda não terminou, esperamos vibrar com mais alguns títulos ainda”, encerram.

  • 13/11/2011 23:38 José Franca

    dos cinco primeiros quatro era mega.

  • 14/11/2011 20:05 Eduardo França

    Eu ando de kart desde que sai da Cadete, chassi anda bem na chuva e no seco,Parabens MEGA X que o ano de 2012 seja melhor ainda!