publicidade
28/03/2012 08:51

Mega Kart começou Nova Schin com importante vitória na F4 e belo resultado na Stock

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Rodrigo Maitan

Bruno Lima


Os kartistas paulistas começaram no último final de semana, dias 24 e 25, a disputa de mais uma importante competição, o Campeonato Nova Schin, disputado regularmente no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu. E, mais uma vez a Mega Kart marcou presença no lugar mais alto do pódio, além de ter vencido uma das baterias da categoria Stock.

A tradicional fábrica paulista de chassis, peças e componentes para o kartismo garantiu o primeiro lugar na F4, categoria em que tem mostrado amplo domínio na maioria das provas disputadas na atual temporada.

Oscar Alves, que tem estado no lugar mais alto do pódio com bastante freqüência, levou mais um troféu de primeiro lugar para casa ao vencer a F4, utilizando-se, como sempre, do novo chassi MX da Mega Kart. O mesmo fez Bruno Lima, que com seu MX foi o vencedor da primeira bateria da categoria Stock, que compete com motores de 125cc.

“Vibramos com mais uma bela vitória na F4 e também em uma bateria da Stock, agora em Itu”, disseram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Foi mais uma competição em que a Mega Kart se destacou e, por isso, agradecemos a confiança de nossos pilotos. Temos um equipamento que se solidificou no mercado por sua grande competitividade e devemos isso a um trabalho duro e intenso da própria fábrica e também dos pilotos que acreditaram no MX”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!