publicidade
04/02/2013 11:43

Mega Kart começa ano comemorando quatro vitórias no kartismo paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

A festa em Paulínia


A fabricante de chassis Mega Kart, um dos grandes destaques do kartismo brasileiro na última temporada pelo grande número de vitórias conquistadas, iniciou 2013 da mesma forma com que terminou 2012: vencendo. E as vitórias vieram em três kartódromos e eventos diferentes nos últimos quinze dias, sempre no kartismo de São Paulo, praticamente o único com sua temporada já aberta.

No dia 19 de janeiro a Mega Kart se fez presente em uma corrida de três horas de duração no Kartódromo San Marino, em Paulínia. E conquistou a vitória no 1º Endurance San Marino / Agraupe com um time formado pelos pilotos Gregório Cerveira, Luizão Vieira, Rodrigo Soares e Alain Sisdeli, que integraram a Scuderia Marcelino.

A segunda vitória chegou no dia seguinte, 20 de janeiro, quando Henrique “Carioca” venceu a Copa Verão de Guaratinguetá utilizando-se de um chassi Mega X na categoria F4. Por fim, Diego Ramos foi o vencedor das duas baterias da Super Cadete que abriram a Copa São Paulo Light no último sábado, dia 2 de fevereiro, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, zona sul de São Paulo.

“Estamos bastante satisfeitos com nossa participação no kartismo paulista nestes primeiros dias do ano”, avaliam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Foram três vitórias significativas em importantes eventos e que nos fizeram ter certeza de que teremos outra temporada de muitas alegrias para a Mega Kart”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!