publicidade
15/05/2014 14:35

Mega Kart colecionou vitórias em campeonatos de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Iniciada em fevereiro, uma escrita foi mantida no último final de semana de competições no kartismo brasileiro: a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o esporte, venceu novamente, e em quatro campeonatos de três Estados distintos. As vitórias serviram para manter a invencibilidade da fábrica na temporada, já que em todos os finais de semana deste ano pelo menos um piloto com chassi Mega Kart venceu.

Em São Paulo, mais exatamente no Kartódromo de Interlagos, o jovem piloto Guilherme Oliva foi destaque na categoria Rotax Mini Max Rookie ao conquistar - utilizando um chassi Mega MX - o título de campeão do 1º turno da Copa São Paulo Granja Viana.

Pelo Campeonato Estadual de Kart do Rio de Janeiro, em Volta Redonda, a Mega Kart conquistou duas vitórias importantes, com André Cupello na F4 Graduados, e com Leonardo Freire na F4.

Também no Estado de São Paulo, a Mega Kart venceu o 1º Endurance Kart Mogi, uma prova de longa duração, com a dupla Marco Pires e Dinho Reis.

Por fim, na capital federal, em Brasília (DF), Jayme Coelho também utilizou-se de um chassi Mega MX para vencer a 1ª etapa da Copa VB Pró 400.

"Nosso trabalho duro, de controle rigoroso e de muito empenho em oferecer produtos da melhor qualidade, continua dando frutos e, mais uma vez, colecionamos vitórias e ótimos resultados no kartismo brasileiro", apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Agradecemos, portanto, a confiança que pilotos e preparadores têm depositado em nosso chassi", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!