publicidade
15/12/2021 13:56

Mega Kart chegou ao título da F4 Super Sênior e conquistou três pódios na 1ª fase do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo Mega Kart

Oscar Alves, Marcos Adriano e Ronaldo Riedi


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, encerrou sua participação na 1ª fase do 56º Campeonato Brasileiro de Kart com um título e três pódios no último sábado (11). A competição, que deu início à sua segunda fase nesta quarta-feira, está sendo disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Competindo em duas categorias, a Mega Kart sagrou-se campeã na F4 Super Sênior com Marcos Adriano, da Fernandes Competições. O piloto venceu a corrida final, que reuniu 36 competidores, e levou a fabricante a mais uma conquista nacional.

Oscar Alves, da equipe Cuca Racing, também subiu no pódio utilizando um chassi fabricado pela Mega Kart ao terminar a prova em quarto na mesma categoria.

Ronaldo Riedi (Jota Motorsports), que competiu na F4 Super Sênior Master, foi o quarto colocado em sua categoria e também subiu no pódio do Campeonato Brasileiro com um chassi Mega Kart.

“A Mega Kart agradece a todos os pilotos e equipes que participaram do 56º Campeonato Brasileiro com nosso kart ou com nossos produtos e a todos que de alguma forma nos ajudaram nesta competição de tamanha envergadura”, agradeceu Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Estamos nos estruturando para que no próximo ano tenhamos mais campeões, com novas homologações, chassis, freios e carenagens”, completou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!