publicidade
24/01/2014 15:36

Mega Kart abriu nova temporada conquistando vitórias e três títulos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Kaique Patrick


A nova temporada do kartismo brasileiro mal se iniciou e a Mega Kart, uma das fabricantes de chassi mais vitoriosas de 2013, já começa a comemorar vitórias. No último final de semana, em dois kartódromos do interior de São Paulo, a fábrica venceu e abriu o ano conquistando três títulos de campeã, dois deles em dobradinha.

Na Copa Premiada, disputada em Guaratinguetá, o piloto Kaique Patrick foi o vencedor na categoria F4. O evento, semelhante a um Torneio de Verão, foi realizado em etapa única e assim a Mega Kart conquistava seu primeiro título de campeã em 2014.

Em Ribeirão Preto a Mega Kart conquistou quatro resultados de enorme destaque em uma competição iniciada no ano passado e encerrada nestes primeiros dias da nova temporada. Na categoria Super Stock a Mega Kart fez dobradinha, conquistando os títulos de campeã e vice-campeã com Fabrício Arnosti e Pascoal Bertoni. Na RD 135 a situação se repetiu e Ângelo Sampaio foi o campeão, fechando dobradinha com Alexandro Ferreira, o vice.

"Não há nada melhor que começar uma temporada conquistando vitórias e títulos", comemoram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart, que fabrica também diversos componentes para o kartismo nacional. "Os últimos anos foram excelentes para nossa empresa também dentro da pista e temos certeza de que uma nova temporada vitoriosa está iniciada", finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!