publicidade
28/08/2018 14:26

Mega Kart é vice-campeã sul-americana com Eduardo Araújo na Cadete

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Vitória Drehmer

Eduardo Araújo


O Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), foi o palco da mais importante competição do kartismo da América do Sul na atual temporada. Com a presença de cerca de 120 pilotos de todo o continente, foi disputado durante a última semana o Campeonato Sul-Americano, do qual fez parte a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o esporte.

E a empresa comandada por Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz foi destaque, conquistando a pole position na categoria Cadete, com o piloto Eduardo Araújo. O jovem competidor paranaense também venceu as duas provas classificatórias, disputadas na sexta-feira (24), e mais uma vez teve o direito de largar na frente, agora na corrida Pré-final.

Muito competitivo e rápido, Eduardo Araújo levou o chassi Mega Kart ao segundo lugar na Pré-final e também na última e decisiva corrida, a Final, o que deu ao piloto de Francisco Beltrão e à fabricante o vice-campeonato sul-americano.

“O Eduardo Araújo representou muito bem a Mega Kart. Ele venceu corridas, quando marcou a melhor volta, e levou nossa empresa a um destaque internacional com a conquista do vice-campeonato”, comemoram os empresários. “Queremos parabeniza-lo e agradecer pela confiança que o piloto e sua equipe depositaram em nosso produto”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!