publicidade
07/04/2017 14:56

Mega Kart é fornecedora do Arena Usual, o mais novo kartódromo do Estado de São Paulo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arena Usual

  1. Recentemente inaugurado, o Kartódromo Arena Usual, em Laranjal Paulista (SP), é mais um empreendimento do kartismo brasileiro que apostou na qualidade dos produtos fabricados pela Mega Kart. A mais nova praça para a prática do kartismo no Brasil firmou parceria com a fabricante paulista e utiliza seus chassis em suas operações de kart indoor.

“Para nós da Mega Kart é uma honra termos sido escolhidos como fornecedores dos chassis na Arena Usual, um belo empreendimento, muito bem montado e planejado. O Djalma Pivetta, empresário que construiu este kartódromo, está de parabéns”, elogiam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da Mega Kart.

Durante a Convenção Usual Brinquedos 2017, realizada há poucos dias, convidados e funcionários da Usual puderam participar de corridas de kart indoor e experimentaram competir com um chassi fabricado pela Mega Kart.

A Convenção Usual Brinquedos teve também a participação do ex-kartista e atual piloto da Stock Car, Átila Abreu, que palestrou e falou sobre suas atividades dentro e fora da pista.

Veja como foi:

  • Não há comentários cadastrados até o momento!