publicidade
15/02/2022 18:08

Mega Kart é campeã da 2ª edição do GP Brasil F4

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo Mega Kart

Guilherme Peixoto e Marcos Adriano


A Mega Kart foi o principal destaque entre as fabricantes de chassi no 2º GP Brasil F4, realizado no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). A competição reuniu pilotos de diversos Estados e teve sua categoria principal vencida por um piloto que competiu com um chassi Mega Kart.

A programação do GP Brasil contou com uma programação que previa a disputa de cinco provas classificatórias para cada piloto, ao fim das quais o primeiro colocado em pontos seria declarado o campeão em cada divisão interna da categoria F4.

Desta forma, Marcos Adriano foi o campeão da F4 Super Sênior, enquanto Alessandro Marchini fechava a primeira fase da competição em 3º na F4 Sênior e Guilherme Peixoto em 3º na F4 Graduados.

Após a disputa das provas classificatórias foi realizada a grande final, que reuniu os 36 pilotos mais bem posicionados na soma de pontos e que já não considerava as divisões internas. Assim, ao fim de 30 voltas, Guilherme Peixoto era o vencedor e levava a Mega Kart ao alto do pódio como o campeão geral do GP Brasil F4.

“Vencer o GP Brasil F4, que reuniu tantos nomes importantes do kartismo em geral, nos deixou muito satisfeitos por, mais uma vez, podermos mostrar que nosso chassi é competitivo e vencedor”, resumiu Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “E uma vitória como esta, em início de temporada, nos anima ainda mais para nossos próximos compromissos”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!