publicidade
05/09/2013 17:22

Final de semana da Mega Kart foi de vitórias no Campeonato San Marino

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

O chassi MX


Duas vitórias enriqueceram ainda mais a história da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, no último final de semana. As comemorações, desta vez, chegaram depois de belas atuações de seus representantes no Campeonato San Marino, disputado regularmente em Paulínia, interior de São Paulo.

Os vencedores, que utilizaram o chassi MX, foram Toni Cardia e Marcelo Zani, que competiram na categoria F4 Super Sênior e F4 Novatos, respectivamente. Além dos dois triunfos, a fabricante comemorou as duas poles de Luizão Vieira na F4 Graduados.

Dona de um currículo recheado de vitórias nas últimas temporadas, a Mega Kart tem tido um ano especialmente positivo em 2013, pois coleciona triunfos em praticamente todos os finais de semana de competição do ano – e em todos os tipos de motorização e categorias.

“A cada final de semana comprovamos a qualidade de nosso chassi, vencendo e obtendo bons resultados nos mais diversos campeonatos realizados no Brasil”, reafirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!