publicidade
20/12/2012 08:42

Encerramento da temporada tem oito novos campeões com chassis da Mega Kart

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Flávio Quick

Diego Ramos


Em mais uma temporada extremamente vitoriosa, a fábrica de chassis Mega Kart encerra o ano de 2012 com mais oito bons motivos para comemorações. Somando-se a inúmeros outros títulos conquistados ao longo do ano, a empresa comemorou em dezembro a chegada de novos campeões à sua galeria.

Os oito novos vencedores com o chassi Mega X foram conhecidos em campeonatos no kartismo de São Paulo e do Rio de Janeiro e um dos destaques fica para Diego Ramos, piloto das categorias de base, que venceu a Copa São Paulo Light e o Grande Prêmio RBC na Cadete.

Na Copa Paulista do Interior, disputada regularmente em Guaratinguetá (SP), dois pilotos também garantiram títulos para a Mega Kart, nas categorias movidas a motores de quatro tempos, os Honda GX 390. André Salmoria venceu pela F4 Graduados, enquanto Edwards Júnior foi o campeão da F4 Sênior. Também no kartismo paulista, mas em Paulínia, Abel Rothemann sagrou-se campeão com um Mega X ao vencer o Campeonato San Marino na categoria F4.

Por fim, agora no kartismo do Rio de Janeiro, a Mega Kart repetiu a dose nas categorias F4 e dominou as três divisões que foram disputadas no Campeonato Carioca 4T. André Cupelo foi o campeão da F4, Matheus Santana foi dominador na F4 Graduados e Alexandre Odo garantiu o título na F4 Super Sport.

“Começamos o ano vencendo, continuamos conquistando vitórias ao longo da temporada e nos últimos dias de corridas pelo Brasil comemoramos mais oito títulos. Foi um ótimo trabalho, na fábrica e nas pistas, com o apoio dos pilotos que acreditaram em nosso equipamento”, resumem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Esperamos todos os pilotos que competiram com nosso chassi em Itu, neste sábado (22) para nossa confraternização de final de ano”, encerram, referindo-se à Copa Amigos da Mega.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!