publicidade
09/04/2022 09:37

CRG venceu nas duas principais categorias do kartismo brasileiro na terceira rodada do Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Gabriel Gomez


A italiana CRG foi destaque mais uma vez no segmento que reúne as fabricante de chassis em competições do kartismo no Brasil. No último sábado (2), no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, foi disputada a 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, vencida pela fábrica italiana em duas importantes categorias.

A rodada foi marcada por atrasos causados pelas difíceis condições climáticas e, finalmente, pelo adiamento da segunda bateria de algumas categorias, dentre elas a Super Sênior, cuja primeira corrida foi vencida por Alessandro Xavier, piloto que compete com chassis CRG.

“Tivemos novamente um saldo muito positivo, com vitórias na Graduados e na Graduados B, as categorias mais importantes do kartismo brasileiro”, destacou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Marcamos a pole na Júnior Menor e conquistamos pódios em várias categorias. Além disso, o Olin Galli ultrapassou 25 pilotos na segunda bateria depois ter problemas e abandonar a primeira. Temos muitos motivos para estarmos satisfeitos”, finalizou.

Confira os resultados da CRG na 3ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1º Gabriel Gomez
5º Lucca Croce
6º Olin Galli

GRADUADOS B
1º Pedro Clerot
4º Felipe Tozzo

SUPER SÊNIOR (apenas uma bateria disputada)
2º Alessandro Xavier

JÚNIOR MENOR
6º Bernardo Gentil (pole)

JÚNIOR
6º Guilherme Favarette
11º Enzo Nienkotter
14º Nicollas Loretti
17º Gabriel Sano

  • Não há comentários cadastrados até o momento!