publicidade
27/10/2011 14:48

Brasileiros na final mundial do Rotax Max Challenge conquistaram vagas com chassi Mega

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Yuri Alves, Jorge Mortara e Gaetano Di Mauro


Três pilotos representarão o Brasil em um dos mais importantes eventos do kartismo no mundo, a final mundial do Rotax Max Challenge, que será disputada no fim de novembro nos Emirados Árabes, na cidade de Al Ain, no Dubai.

As vagas foram garantidas no último sábado (22) no Kartódromo Granja Viana, quando foi disputada a última etapa do Rotax Max Brasil. Gaetano Di Mauro irá ao Dubai por ter sido o campeão da categoria Rotax Max Júnior, Yuri Alves por ter conquistado o título na Rotax Max e Jorge Mortara por ter vencido a última etapa.

Além de serem os três representantes brasileiros no grande evento internacional, o carioca Yuri e os paulistas Jorge e Gaetano têm em comum outro fato: são pilotos que utilizaram o chassi Mega Kart em suas vitoriosas campanhas.

“São importantes resultados a serem incluídos em nosso currículo”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Temos vitórias e títulos em diversos campeonatos, inclusive em Brasileiros, e agora temos enorme orgulho por termos feito parte da conquista destes três pilotos de alto nível. Estaremos muito bem representados nesta final”, elogiam.

  • 27/10/2011 14:58 Manuel Romao Alves

    A CKS e Yuri Alves agradecem a MEGA, Valdibio e ao Marcos todo o apoio recebido durante o ano de 2011 e esperamos continuar com esse parceria vitoriosa em 2012 e por muito mais tempo!!
    Manuel Romão ( carioca )

  • 27/10/2011 15:43 Edison Caliman

    Ao Sr. Marcos da Mega Kart;
    Ao longo de uma amizade que começou em 2006, pude ver e acreditar em um kartismo melhor, a MEGA Kart e o SR. Marcos, dentro de uma filosofia de trabalho, buscou um espaço dentro dos seus limites, trabalhando de forma correta e sempre dentro do que manda o regulamento (homologação), digo isso por ter acompanhado um trabalho de 1 ano junto, e pude ver o que é ser realmente um fabricante de chassis, competindo de forma exemplar no que podemos dizer, REGULAMENTO, e sempre com humildade, respeito à todos, e com muito carinho no que faz. O que temos de noticia hoje sobre o fato de que o chassis MEGA, classificou os pilotos, não é de se espantar, já é resultado do trabalho HONESTO de quem sempre prezou as mesmas condições impostas a sí mesmo, agora para os outros, isso mostra quem é o Sr Marcos, e não podemos esquecer do Sr. Valdibio tambem.
    Parabens Marcos e Valdibio, e a MEGA KART, por acreditar em um kartismo de igualdade para quem o pratica, só assim poderemos ter pilotos com qualidade.
    Edison Caliman

  • 27/10/2011 23:21 Cesar Roda

    Fico muito feliz com os resultados que a Mega Kart vem obtendo no kartismo brasileiro. Parabenizei o Sr. Marcos essa semana pelas novas conquistas e posso dizer com muita propriedade, que a MEGA KART merece tudo o que está acontecendo hoje, trabalhamos juntos desde 1997 e sabemos o quanto eles trabalharam para isso, com humildade, garra e honestidade....Parabéns ao Sr. Marcos e Sr. Valdíbio e tds da Mega Kart!!!
    Abraços.
    Roda Motors.