publicidade
31/03/2011 09:02

AMF Kart Parts lança novos eixos para Mirim, Cadete e Super Cadete

Autor: AMF Kart Parts


Foto: AMF Kart Parts

Com as mudanças no RNK 2011, a fabricante de eixos AMF anunciou novas alternativas para pilotos da categoria Cadete, disponibilizando a estes dois novos modelos de eixos seguindo as novas especificações técnicas exigidas.

Inicialmente  foi estabelecido um produto padrão para iniciar o desenvolvimento e atender o mercado que se preparava para a mudança, sendo um produto básico na linha de desenvolvimento da empresa especializada no segmento. “A mudança foi muito rápida e tivemos que desenvolver um item que ficava dentro das exigências do RNK 2011  em um curto espaço de tempo. E isso foge da nossa característica, que é desenvolver eixos de alta performance. Com isso, fizemos um item básico como ponto de partida para um desenvolvimento mais apurado e técnico. Hoje estamos disponibilizando dois novos modelos que seguem nossa linha de desenvolvimento, trazendo para o novo item de 35 a mesma tecnologia empregada nos de 40 e de 50, que é a de dupla dureza, tecnologia única e aplicada apenas pela AMF”, conta William Monteiro, diretor da empresa.

Os novos eixos são o amarelo, com pontas médias e centro duro, e o branco, com pontas médias e centro mole.

Os novos itens vêm para atender as categorias Mirim, Cadete e Super Cadete, como novas alternativas na busca por uma melhor performance, mas, de acordo com a AMF, já está em desenvolvimento e teste a terceira geração desses eixos, que estarão disponíveis já para o Campeonato Brasileiro de 2011. "A segunda geração, chamada de linha Z, está pronta e disponível, mas a terceira geração dessa linha já está em desenvolvimento e acreditamos que para o Brasileiro estará à disposição do mercado . Acredito que nossa vantagem vai ser ampliada ainda mais e minha intenção e consolidar meus produtos e atender as necessidades do piloto, que busca o que é mais importante para ele , a vitória", garantiu o empresário.

A segunda geração da linha dos novos eixos para Mirim, Cadete e Super Cadete – amarelo e branco – estão disponíveis na Kart Mini e seus representantes e devem conter a  logomarca AMF e a marca Kart Mini, obrigatoriamente, para comprovar a autenticidade do produto. As duas empresas são parceiras há quase dez anos, trazendo confiabilidade a todos que procuram por seus produtos. "Somos fornecedores  e parceiros da Kart Mini muito antes do novo RNK, o que traz ao piloto uma confiabilidade ímpar. E isso não aconteceu ontem ou hoje, estamos juntos há quase dez anos e não somente agora como saída para nossos produtos. Os eixos AMF fazem parte do produto Kart Mini e isso traz para o cliente uma coisa muito importante, que é a confiabilidade consolidada ao longo de todos estes anos de parceria”, finalizou William Monteiro.

Para informações e vendas o cliente deve ligar para a Kart Mini – (11) 5522.0266 – ou para um de seus representantes. A AMF disponibiliza para duvidas o seu SAC, através do e-mail sac@amfkart.com.br, ou pelo telefone ( 11) 3715.8824.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!