publicidade
26/02/2011 11:19

AMF Kart Parts anuncia apoio a Felipe Drugovich

Autor: Portal Kart Gaúcho / Kart Motor - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Felipe Drugovich


A AMF Kart Parts divulgou na última sexta-feira (25) que o jovem paranaense Felipe Drugovich é o mais novo piloto apoiado pela fábrica de componentes para kart, começando desde já um trabalho de desenvolvimento voltado para as categorias Cadete e Super Cadete.

William Monteiro, da AMF, já vinha a algum tempo observando o talento de Felipe, mas alguns fatores comerciais impediam o piloto de ter o apoio da marca. “O Drugovich era um sonho antigo, pois ele tem um grande talento e se encaixa perfeitamente em nossos padrões. Mas ele defendia uma marca que ficava fora dos meus objetivos e, quando soube que ele estava indo para a Mini, firmamos quase que de imediato esse acordo que vai gerar muitos frutos”, afirmou o empresário responsável pela AMF.

No ano que a AMF completa dez anos, Drugovich é o primeiro piloto de uma lista a ser anunciado, já que a empresa está reformulando seu quadro de pilotos para 2011. Ele se junta com Danilo Dirani como nomes certos que defenderão a marca neste ano. “Tivemos uma grande mudança nas características do eixo usado pelas categorias Mirim, Cadete e Super Cadete em função do RNK 2011. Com isso o Felipe vai contribuir muito para o desenvolvimento dos novos eixos que se enquadram no regulamento. E mais ainda por estar em um chassi que consideramos nossa casa. Acho que essa soma  Drugovich + Mini + AMF vai render bons frutos e muitas alegrias”, conta Monteiro. “Fiquei impressionado como um garoto tão jovem pode ser tão profissional, pois ele sabe e consegue transmitir tudo o que precisamos, que é informação. E não entendo o porque não deram o devido valor a ele. Agora ele tem o nosso respeito e minha admiração pessoal e juntos vamos buscar resultados positivos e valorosos", emendou William Monteiro. O primeiro desafio de Drugovich na AMF começa na próxima semana, quando ele deverá participar de uma bateria de testes, visando a segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

Monteiro adiantou que está reformulando por completo o quadro de pilotos apoiados pela AMF e que dificilmente alguém que estava nesse quadro será mantido, o que abre espaço para novos nomes que serão avaliados ao longo do ano. Danilo Dirani, como já informado, está mantido e um nome da Junior Menor deverá se juntar à marca em breve. "Tive novamente um contato com o Yurik Carvalho e estamos bem adiantados, pois ele também optou por uma mudança e isso nos aproximou, ficando forte a possibilidade de apoiarmos ele. O Yurik não anda de Mini, mas ele defende uma marca muito forte no mercado, e minhas peças andam nesses karts. Por isso tenho que estar presente também para os cliente que optam por aquela marca e as portas estão novamente abertas para ele”, revelou William.

  • 26/02/2011 22:12 Rogermotors

    Gostaria de parabenizar o Empresario e Pilotos pela escolha,e estou certo que serão tratados com o devido respeito pois se trata de grandes empresas de renome internacional, que visa realmente o futuro dos pilotos.Muitas vitòrias a todos...