publicidade
15/10/2021 09:25

Alain Sisdeli e Dado Salau são os novos proprietários da Thunder Technology

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Dado Salau, Ruan Belizario e Alain Sisdeli


Consolidada no kartismo brasileiro, a fabricante de chassis Thunder Technology tem novos donos. Depois de uma negociação encerrada nesta quarta-feira, a empresa passa a ser administrada por Alain Sisdeli e Dado Salau, nomes conhecidos no kartismo brasileiro.

Nas mãos de Waldir Belizario e Ruan Belizario, a Thunder Technology evoluiu de maneira meteórica a partir de 2019, quando pai e filho adquiriram a empresa. Agora, mantendo sua presença no kartismo brasileiro como pilotos, a família Belizario passa a dedicar-se profissionalmente apenas ao seu ramo original, o da construção civil.

Os novos proprietários da Thunder Technology são também profissionais em suas áreas. Alain Sisdeli tem uma carreira vencedora como piloto em que constam 13 títulos de caráter nacional e vários outros como comandante da equipe Sisdeli Competições. Dado Salau, também piloto, levará à Thunder Technology sua expertise como proprietário da Mega Tintas e Texturas.

“Dividiremos as funções no comando da Thunder Technology”, conta Dado Salau. “O Alain cuidará da área comercial e de desenvolvimento e será ótimo termos um kartista vencedor nessa parte da empresa. De minha parte, levarei minha experiência para a área administrativa. Vai ser bacana, temos muitas ideias para esta nova fase da Thunder. Queremos dar continuidade ao sucesso obtido pela família Belizario no comando da empresa”, completou.

Ruan Belizario, por sua vez, deixa o comando da Thunder Technology com um misto de alegria e de tristeza. Depois de três anos à frente da empresa, período em que a fabricante de chassis se destacou ao conquistar muitos títulos nacionais, ele projeta muito sucesso aos novos comandantes.

“Consolidamos a marca, com karts competitivos e rápidos e muitas vitórias e títulos. Foi uma experiência linda, uma experiência de vida, onde me tornei um homem”, emociona-se Ruan Belizario, de 21 anos. “Quero agradecer a todos que confiaram em nosso trabalho durante esses anos maravilhosos. Sinto uma tristeza por deixar de fazer um trabalho que sempre foi feito com muito amor e dedicação. Mas, ao mesmo tempo, me sinto contente por entregar esse legado para pessoas sérias, competentes e de muita credibilidade como o Alain e o Dado e sei que eles terão muitas conquistas com a marca Thunder pela frente”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!