publicidade
04/10/2007 11:09

Etapa do Rio de Janeiro volta para São Paulo e Caio Lara é pego de surpresa

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Caio Lara


A FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo) anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (3) que a 8ª etapa do Paulista de Velocidade no Asfalto, que a princípio seria realizada no Rio de Janeiro, no Autódromo Nelson Piquet em Jacarepaguá, foi transferida para São Paulo, e será realizada como de costume no Autódromo de Interlagos.

A data já está confirmada e será no dia 4 de novembro, em rodada simples. Já em dezembro serão realizadas duas provas no mesmo final de semana, sendo a 9ª etapa no sábado (1), e a 10ª e última do campeonato no domingo (2).

O piloto Caio Lara (ATW/ MLD/ KAPACE) foi pego de surpresa com a notícia sobre o cancelamento da 8ª etapa da Fórmula São Paulo. “Fiquei surpreso com a decisão da FASP, já estava com as malas prontas! Mas não tem problema, afinal correr em casa é sempre melhor. Valeu muito ter participado destas duas últimas etapas fora de São Paulo, isso ajudou muito como experiência e desenvolvimento da equipe, algo que nunca é demais”, comentou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!