publicidade
21/05/2010 23:01

João Horto vai bem nos treinos em Laguna Seca e demonstra otimismo

Autor: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone


Após participar de duas sessões de treinos extras da Star Mazda Series, realizados na última quinta-feira (20), em Laguna Seca, nos Estados Unidos, o paranaense João Victor Horto (Programa Leilões / Team Apex) conquistou boas colocações nas duas sessões de treinos-livres da categoria, realizados nesta sexta-feira. Horto foi o oitavo colocado na primeira sessão e sexto na segunda.

Pilotando pela primeira vez no circuito de Laguna Seca, palco da terceira etapa da competição, Horto garante que evolui cada vez que entra na pista. “Estou me adaptando cada vez mais à pista e também melhorando o carro”, disse o paranaense. “Estamos confiantes para amanhã”, completou Horto, que neste sábado disputa a tomada de tempos.

Terceiro colocado no campeonato, Horto quer conquistar um bom resultado em Laguna Seca. Para isso, o piloto aposta em um bom treino classificatório amanhã. “Estamos evoluindo muito e isso é importante. Nossa meta é estar entre os dez primeiros colocados do grid”, disse Horto.

Após os treinos-livres, Horto participou de uma sessão de fotos da categoria e cumpriu seus compromissos extra-pista. Para amanhã, Horto garante que estará muito concentrado. “A equipe toda está muito focada e motivada. Vamos nos concentrar bastante”, finalizou Horto.

Estreia na rede
A terceira etapa da temporada, em Laguna Seca, marca também a estreia do site oficial de Horto. Lá, todos poderão acompanhar as informações do brasileiro nos Estados Unidos. O endereço do site de João Horto é www.jvhorto.com.

Além do site, Horto também está presente no Twitter. Para segui-lo, procure por @JoaoHorto, ou www.twitter.com/JoaoHorto

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!