publicidade
17/03/2022 07:57

Enzo Vidmontiene escalou dez posições na rodada final do Florida Winter Tour em Orlando


Foto: Team Benik

Enzo Vidmontiene


Enzo Vidmontiene teve grande atuação na última etapa do Florida Winter Tour, um dos mais importantes torneios de kart dos Estados Unidos, que realizou sua rodada final no kartódromo de Orlando no último final de semana. Correndo pela classe Júnior, o brasileiro escalou dez posições na final para terminar com a sétima posição.

Em um final de semana complicado, em que esteve fora do grupo dos dez melhores na maior parte das atividades, Vidmontiene mostrou enorme capacidade de reação na corrida final na Florida. Largando da 17ª posição, o piloto conseguiu escalar o pelotão para, após 20 voltas, terminar com o sétimo lugar.

“Estou muito feliz com este sétimo lugar. Como não participei da segunda etapa e larguei de trás, optei por uma postura mais agressiva para este final de semana, já que não estava lutando pelo título. Os resultados nas baterias classificatórias não foram os que eu esperava, mas parti para o ataque e consegui terminar entre os dez primeiros. Foi um bom resultado”, disse Vidmontiene.

Após a disputa da etapa do Florida Winter Tour, o piloto brasileiro volta suas atenções para o SKUSA, outro tradicional campeonato do kartismo americano. As duas primeiras rodadas estão marcadas para serem disputadas entre os dias 1º e 3 de abril, no kartódromo de New Orleans.

Fonte: RF1

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!