publicidade
09/03/2022 07:31

Enzo Vidmontiene disputa final do Florida Winter Tour em busca de novas conquistas no kartismo americano


Foto: Team Benik

Enzo Vidmontiene


Após disputar o United States Pro Kart Series no último fim de semana, Enzo Vidmontiene retorna ao Orlando Kart Center, kartódromo localizado em Orlando, na Flórida, para acelerar na última etapa do Florida Winter Tour.

Em 2021, quando competia na categoria Mini ROK, Vidmontiene conquistou o vice-campeonato do Florida Winter Tour na etapa decisiva de Ocala, nos Estados Unidos.

“Esta semana temos o Florida Winter Tour e estou bem confiante, já que o equipamento está bom e será minha segunda semana seguida acelerando no Orlando Kart Center”, comentou Vidmontiene, que corre pela equipe Team Benik.

“Semana passada foi realizada a primeira etapa do United States Pro Kart Series e infelizmente os resultados não foram tão bons como em 2021. Começamos bem nos treinos, mas houve um problema na tomada de tempo, então tive que fazer corridas de recuperação. Mesmo conseguindo escalar o pelotão, acabava recebendo toques, o que me fez perder posições, tanto nas baterias quanto final. Foi um final de semana de altos e baixos, algo que faz parte do esporte a motor”, completou, Enzo, que disputa na Junior ROK.

As atividades de pista começam nesta quinta-feira (10) com treinos livres, a classificação será na sexta-feira (11), assim como algumas baterias classificatórias. No sábado (12), acontece a pré-final e a final será realizada no domingo (13) na parte da tarde.

Fonte: RF1

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!