publicidade
05/04/2022 14:39

Enzo Vidmontiene chegou ao top 10 na abertura do SKUSA Pro Tour em Nova Orleans

Autor: RF1


Foto: Kart Colombia Fans

Enzo Vidmontiene


O brasileiro Enzo Vidmontiene teve uma atuação de destaque na etapa de abertura do SKUSA Pro Tour, disputada no NOLA Motorsport Park, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, no último final de semana.

O piloto demonstrou bom desempenho nos treinos e garantiu a 9ª posição entre os competidores da classe X30 Junior na sexta-feira de uma etapa também marcada pela chuva.

Antes da disputa da primeira das duas etapas do final de semana, Vidmontiene trocou o motor de seu kart no momento em que os americanos que organizam o Skusa Pro Tour chamam de “happy hour”. A troca deu certo e permitiu ao brasileiro escalar o pelotão até o nono lugar, garantindo uma estreia com o top 10.

“Gostei de participar desta etapa, o nono lugar é uma boa posição, mas tenho certeza de que podemos brigar por mais. Estou bem confiante e animado para a próxima etapa, acho que conseguimos ir ainda mais longe e conquistar mais pontos, pois estou bem veloz”, disse Vidmontiene, que neste ano faz a transição para a categoria X30 Junior após colecionar diversos títulos na Mini.

O próximo desafio do Skusa Pro Tour será realizad entre os dias 10 e 12 de junho, em Utah, no meio oeste americano.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!