publicidade
22/02/2022 17:16

D2 Motors comemora vitórias e pódios na segunda rodada do Florida Winter Tour

Autor: BEcom


Foto: Karting Colombia Fans

Matheus Ramalho


Com grandes resultados e pódios na 2ª etapa do Florida Winter Tour, realizada no circuito montado no estacionamento do Estádio Tropicana Field, em St Petesburg, na Flórida, a D2 Motors viveu um excelente final de semana. Os principais momentos foram as vitórias nos “heats” de Diego Ramos (Senior) e Matheus Ramalho (Micro) e os pódios na Senior, Master e VLR.

A D2 Motors, em parceria com a Racing Edge Motorsport (REM), exaltou como destaque da etapa o mascote da empresa, Matheus Ramalho, que venceu os dois primeiros “heats” da competição pela Micro Rok e, com um segundo lugar no terceiro “hea”, garantiu a pole position para a Pré-final. Largando da primeira posição e, em uma intensa disputa pela vitória e pela pole da Final, Matheus acabou sofrendo um toque e abandonou na última curva da volta final. Em uma incrível prova de recuperação, ele encarou um grid de 25 competidores e completou a Final no top 5.

Repetindo o pódio da primeira etapa do campeonato, Diego Ramos conquistou novamente o segundo lugar na Senior após duas vitórias nos Heats e dividiu a primeira fila da Pré-final com o brasileiro Lucas Mendes, outro destaque da D2 Motors no final de semana ao cravar a melhor volta do final de semana da categoria na prova final. Com a segunda posição ao final da etapa, Ramos se manteve na vice-liderança do campeonato. Mendes e Adam Ali finalizaram a etapa no top 10.

Pela primeira vez no pódio da categoria VLR Senior, o piloto canadense Adam Ali também representou a D2 Motors e conquistou a terceira posição ao final da segunda etapa, que ainda contou com seu irmão Daniel Ali integrando o top 10.

“Mantivemos nossa sequência de vitórias e pódios e fechamos mais uma etapa com bons resultados e grandes desempenhos de nossos clientes, dentro das quatro categorias que tinham nossos equipamentos competindo. O foco agora segue para a etapa final do campeonato, onde temos grandes chances de título nesse início de ano na Senior, Micro e na VLR Senior”, disse Danillo Ramalho, que também foi responsável pela conquista de outro pódio para a D2 Motors na Master.

Confira os resultados da D2 Motors na 2ª etapa do Florida Winter Tour:
MICRO ROK
Matheus Ramalho (BRA) – 5º lugar

MASTER ROK
Danillo Ramalho (BRA) – 2º lugar

SENIOR ROK
Diego Ramos (BRA) – 2º lugar
Lucas Mendes (BRA) – 6º lugar
Adam Ali (CAN) – 8º lugar
Gianluca Savaglio (CAN) – 11º lugar
Daniel Ali (CAN) – 14º lugar
Callum Baxter (CAN) – 20º lugar

VLR SENIOR
Adam Ali (CAN) – 3º lugar
Daniel Ali (CAN) – 7º lugar
Callum Baxter (CAN) – 11º lugar

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!