publicidade
04/08/2022 07:21

Equivoco, Belas Artes, Pacco e Sparco são os primeiros apoiadores da inédita academia para pilotos e agentes

Autor: FG COM


Foto: Divulgação

André Nicastro, Rubens Tilkian e Ruben Carrapatoso


Lançada recentemente no Brasil, a One Racing Academy anunciou os primeiros apoiadores deste projeto inédito que oferece cursos de formação completa (presencial e EAD) para pilotos e os principais agentes do esporte a motor.

Entre os parceiros, estão empresas e marcas renomadas em seus segmentos, como a Equivoco, Faculdade Belas Artes, Pacco e Sparco.

Uma das maiores instituições de ensino do país, produzindo e difundindo conhecimento por meio das artes, da cultura e das ciências humanas, sociais e tecnológicas, a Faculdade Belas Artes teve um papel fundamental na qualidade de gravação dos cursos online da One Racing Academy.

“A Faculdade Belas Artes disponibilizou um estúdio de gravação altamente profissional em sua nova sede localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, o que foi essencial para a qualidade dos nossos cursos online”, destacou o kartista e advogado Rubens Decoussau Tilkian, idealizador da One Racing Academy e que tem como sócios dois dos maiores kartistas do país – Ruben Carrapatoso, campeão mundial de kart em 1998, e André Nicastro, maior vencedor do Campeonato Brasileiro.

Já a Pacco, marca que é sinônimo de estilo de vida moderno e próprio, presenteou todos os participantes das entrevistas do Curso Online de Formação da One Racing Academy com uma garrafa térmica exclusiva, com o logo da academia.

“Tivemos o prazer de presentear os participantes das entrevistas do nosso curso com uma garrafa exclusiva, produzida pela Pacco. Num futuro próximo, também teremos as garrafinhas à venda aos pilotos e chefes equipes”, contou Nicastro, lembrando que além dos três sócios, outros grandes nomes do automobilismo mundial, com passagens por Fórmula 1, Fórmula E, Indy, entre outras importantes categorias, participaram das aulas online na One Racing Academy e muitos deles serão instrutores no projeto.

Assim como a Pacco, a Equivoco - que pertence ao grupo Lorsa, uma das maiores confecções de denim do país – também terá uma linha exclusiva da academia para ser comercializada.

“Nossa parceria com a Equivoco se traduz em qualidade e muito bom gosto. Fiquei muito satisfeito com as camisas polos e camisetas que recebemos. A ideia é termos mais itens e em breve também vendermos aos pilotos e chefes de equipe”, disse Carrapatoso.

Criada em 1977 na Itália, a Sparco é outro importante apoiador da One Racing Academy neste estágio inicial do projeto. A empresa fornece equipamentos de segurança para carros e pilotos (macacões, sapatilhas, luvas, balaclavas, bancos, cintos, entre outros) e é reconhecida mundialmente como líder absoluta no motorsport, com distribuição em 60 países e subsidiárias no Brasil, Califórnia e Tunísia.

“Ter a Sparco como apoiadora da One Racing Academy e fornecedora da indumentaria comprova a seriedade e a promessa de sucesso do nosso projeto. Nossos macacões personalizados ficaram demais”, completou Tilkian.

Sobre a One Racing Academy – Com cursos (presenciais e EAD) de excelência e qualidade, a One Racing Academy oferece uma formação completa, treinamentos e profissionalização dos principais agentes do esporte a motor (pilotos, chefes de equipe, mecânicos, coaches), sem esquecer também daqueles que simplesmente são espectadores e apaixonados por velocidade. O foco se estende do kart, passando pelas categorias de base, turismo, até chegar à Fórmula 1.

Conheça todos os cursos e saiba mais acessando o site da One Racing Academy.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!