publicidade
23/05/2022 17:25

Equipe RB Motorsport venceu a 4ª etapa da Copa Itu e conquistou o segundo 2º lugar em Paulínia


Foto: Divulgação

José Henrique foi segundo em Paulínia


A equipe RB Motorsport subiu ao lugar mais alto do pódio na 4ª etapa da Copa Itu, realizada no último sábado (21), no Kartódromo Arena Itu. O piloto Eli Peres Steinbruch foi o vencedor na Cadete após um primeiro e um quarto lugar nas duas baterias. Já na Copa F-Racers, em Paulínia, o piloto José Henrique, recém-chegado à equipe, conquistou o segundo lugar na quarta etapa da competição, também na Cadete.

Fernando Marcondes, outro piloto da equipe, ficou em quinto lugar na Copa Itu e também subiu ao pódio na Cadete. Cacá Neto, da Cadete, terminou a etapa 4 da Copa Itu em sexto lugar, mesma classificação do piloto João Alécio, da F4 Júnior, também na Copa Itu.

“Fizemos boas provas tanto em Itu quanto em Paulínia, na Cadete e F4 Júnior. Os pilotos têm se dedicado cada vez mais nos treinos e isso se reflete nas competições. Nossa equipe tem evoluído a cada etapa”, explica o preparador e chefe da RB Motorsport, Roberto Souza, o Betão. “Nosso foco é preparar os pilotos técnica e mentalmente para superarem desafios e obstáculos e serem campeões”, conclui.

A RB também conta com trabalho do preparador e mecânico Guilherme Gandelini, além dos mecânicos Sidney Bina e Renato Souza. A equipe é campeã sul-americana e sul-brasileira de kart de 2018, com o piloto João Pedro Maia, e campeã da Copa Brasil e do Brasileiro com Tuka Rocha (falecido em 2019) e Thiago Riberi, entre outros títulos.

Fonte: Práxis Mídia

  • Não há comentários cadastrados até o momento!