publicidade
03/08/2022 09:25

Equipe Prop Car abre programa de treinos em carros da Fórmula 3 para pilotos de kart

Autor: Assessoria de Imprensa


Foto: Arquivo Prop Car

Uma das equipes mais tradicionais do automobilismo brasileiro, a Prop Car Racing, chefiada por Darcio dos Santos anunciou nesta terça-feira (2) a abertura de um programa de treinos privados com os carros de Fórmula 3 da extinta Fórmula 3 Brasil.

Os treinos são destinados a pilotos de kart que desejam fazer a transição para os fórmulas ou até mesmo para quem deseja realizar o sonho de pilotar um Fórmula 3.

“Já estamos realizando treinos privados para pilotos que estão em atividade fora do Brasil e que correm em categorias importantes. A procura tem aumentado, tanto de novos pilotos, quanto de pilotos com mais idade que levam o automobilismo a sério, mas como forma de lazer. Temos toda a estrutura e todo o conhecimento necessário para colocar esses carros na pista e estamos divulgando esse programa de treinos, que podem ser realizados em diversas pistas”, disse Darcio dos Santos, que levou a Prop Car a diversas vitórias em categorias de Fórmula.

Com sede própria em São Paulo, bem próximo do Autódromo de Interlagos, a Prop Car tem uma equipe dedicada aos treinos. “Nosso pessoal é qualificado. Para quem está começando a transição para os fórmulas é um ótimo treino e também para pilotos que tem curiosidade de poder andar em um Fórmula 3, essa é uma boa oportunidade. Há análise de dados, informações sobre o carro e, principalmente, a possibilidade de guiar um carro desses, que dispensa comentários”, completou Darcio.

Para esse programa, a Prop Car está criando uma lista de interessados para conciliar as datas e as pistas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 98182-2533. “Os valores são atrativos e faremos um intensivo daqui até o final do ano. Há a possibilidade de o piloto participar de um ou dois dias de treinos”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!