publicidade
21/06/2022 07:33

Enzo Vidmontiene deu show em prova de preparação para a disputa da Orlando Cup

Autor: RF1


Foto: Arquivo do piloto

Jonas e Enzo Vidmontiene


Os Estados Unidos comemoram tradicionalmente o Dia dos Pais no terceiro domingo de junho e no último domingo o pai de Enzo Vidmontiene foi presenteado com um show de performance de seu filho no Karting Challenge, realizado em Homestead, na Flórida.

O piloto da IAME KA100 Junior liderou o treino da categoria, cravou a pole position depois de uma volta 1s2 mais veloz em relação ao segundo colocado e venceu a prova do fim de semana.

“O Karting Challenge é um campeonato local e é muito bom participar para não ficar parado e manter a performance. No último fim de semana fui o mais rápido do treino, fiz a pole e venci a corrida. Por incrível que pareça, vencer a prova foi muito desafiante. Não porque eu não tinha velocidade ou porque o acerto estava ruim, mas porque a caixa de filtro do meu kart estava solta, então tive que guiar a corrida inteira com a mão esquerda segurando o filtro e a direita no volante”, disse Vidmontiene.

“Consegui triunfar ainda assim, mas, na balança, os comissários da parte técnica me desclassificaram por conta da caixa de filtro. Sinceramente, tudo bem. O que importa é que performei bem e me diverti bastante com meu pai, que está sempre do meu lado em todas as corridas”, completou Enzo.

O próximo desafio do jovem piloto já tem data marcada e local estabelecido. O Orlando Cup realiza no próximo domingo (26) a terceira etapa de seu calendário, no Orlando Kart Center, localizado na Flórida, Estados Unidos.

“Estou bastante animado para o próximo domingo. Além de me divertir no último fim de semana, me mantive acelerando, praticando, então vou chegar no Orlando Cup preparado e pronto para performar e demonstrar velocidade tão bem quanto no Karting Challenge”, finalizou o piloto de 12 anos.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!