publicidade
29/06/2022 09:47

Em boa fase na Fórmula 2, Enzo Fittipaldi faz sua estreia em Silverstone neste final de semana

Autor: RF1


Foto: Dutch Photo Agency

Enzo Fittipaldi


Enzo Fittipaldi vive um grande momento em sua carreira. Depois de pontuar em seis das últimas sete corridas da Fórmula 2, o piloto correrá pela primeira vez em um dos mais tradicionais circuitos do planeta, Silverstone, na Inglaterra, onde a categoria de acesso à Fórmula 1 realiza a sétima etapa da temporada, marcando a metade do campeonato.

“Estou muito animado para correr em Silverstone pela primeira vez. O desempenho nas últimas etapas mostra que temos condições de buscar bons resultados, e acredito que junto com a minha equipe podemos somar ainda mais pontos. Esse é o objetivo”, disse Enzo.

Após um início de temporada em que bateu na porta da zona de pontos, inclusive com top 10, Enzo conseguiu aproveitar as chances que teve para pontuar. Mais do que isso, o piloto alcançou seu primeiro pódio na categoria ao terminar a corrida principal da etapa de Ímola, na Itália, com a segunda posição. Fittipaldi faz neste ano sua primeira temporada completa na F2.

“Tem sido um ano muito especial em que venho mostrando minha capacidade e colhendo bons resultados. Vamos buscar mais neste final de semana”, completou o piloto, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.

Como de costume, as atividades de pista começam na sexta-feira (10), com um único treino livre no final de semana e a classificação. As corridas estão marcadas para o sábado e o domingo e toda a programação conta com transmissão do BandSports ao vivo.

Confira a programação da Fórmula 2 em Silverstone:
Sexta-feira - 10 de junho
6h45 - treino livre
13h30- classificação

Sábado - 11 de junho
13h00 - corrida 1

Domingo - 12 de junho
6h05 - corrida 2

  • Não há comentários cadastrados até o momento!