publicidade
06/04/2022 07:40

Dudu Barrichello liderou a sessão de treinos vespertina da Freca em Monza

Autor: Luís Ferrari


Foto: Dutch Photo Agency

Dudu Barrichello


Dudu Barrichello liderou a segunda sessão de treinos da Fórmula Regional by Alpine (Freca) em Monza. O brasileiro apoiado pela Toyota Gazoo Racing e XP Investimentos havia sido quinto colocado pela manhã com o carro #91 da Arden.

Na tabela consolidada do dia, Barrichello foi o terceiro colocado, mostrando evolução e adaptação ao novo time. O brasileiro já havia testado em Barcelona e Paul Ricard.

O teste coletivo da Freca em Monza é a última oportunidade de os pilotos treinarem antes do início da temporada regular. A primeira etapa acontece no dia 24 de abril, também em Monza.

Dudu Barrichello retorna ao circuito de Monza nesta quarta-feira, no último dia de testes da Freca.

“Hoje o dia foi muito bom, é sensacional pilotar em Monza! O carro estava bom desde a primeira volta e eu fui me adaptando ao carro e as condições. O teste da manhã foi muito positivo ficamos em quinto entre os 40 carros”, disse Dudu Barrichello. “Na sessão da tarde fizemos o primeiro stint com pneus mais gastos, mas parecia que o carro estava ainda melhor e pude me concentrar na minha pilotagem. No final, com pneu novo, o carro estava muito bom e acertei uma ótima volta que nos colocou em primeiro. Vamos continuar trabalhando muito hoje”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!